Boa noite, queridos Aquarianos e Aquarianas!

Essa semana temos mais um capítulo de Cromartie High School, o penúltimo de River’s Edge, e os dois últimos do volume 01 de Rainbow.

Em Cromartie, nosso querido grupo de delinquentes decide estudar para as provas finais… Vejam por si mesmos no que isso vai dar. lol

Em River’s Edge, temos acontecimentos estarrecedores que, creio eu, deixará muitos de vocês boquiabertos. Confiram, e tirem suas conclusões. Semana que vem teremos o último capítulo. Ao mesmo tempo em que teremos a alegria de conseguirmos disponibilizar aos nossos leitores toda a obra disponível de Okazaki Kyoko,  vem a tristeza de sabermos que ela tem tantas obras, mas que ninguém se dispõe a traduzi-las para o inglês.

—————————————————————————————————————————

Nomeando o capítulo 008 de Rainbow, temos a música Hearts On Fire, do HammerFall, uma famosa banda sueca de Heavy/Power Metal. Essa música está presente no álbum Crimson Thunder, de 2002.  Após 15 anos de atividade constante, a banda decidiu tirar 2013 para recarregar as baterias, e voltar com força total em 2014, lançando um novo álbum.

Fechando o volume 01, e nomeando o capítulo 009, temos a música homônima da banda In Flames, presente no excelente primeiro álbum Lunar Strain, de 1994. Essa música e este álbum exala Melodic Death Metal em sua mais pura essência, sem quaisquer influências mais modernas. A banda hoje em dia faz um som bem diferente desse que ouvirão na RST, pois com o decorrer dos anos a sonoridade da banda foi ficando mais moderna, por assim dizer, destoando da crueza deste primeiro álbum. A banda foi uma das pioneiras, juntamente com o Dark Tranquillity e At The Gates, do Melodic Death Metal.

—————————————————————————————————————————

E agora, deixemos de conversa fiada:

[Mediafire] [MEGA]

[Mediafire] [MEGA]

[Mediafire] [MEGA]

[Mediafire] [MEGA]

[Mediafire]* [MEGA]

* O Mediafire estava cheio de frescura para upar o volume, então coloco em breve.

Tenham uma boa leitura!

Anúncios