Boa noite, pessoal!

Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas a vocês por nossa ausência nestes últimos meses. Os problemas relacionados ao meu computador e um pouco de desânimo causado por momentos de altos e baixos na minha vida acabaram me fazendo tirar um tempo pra mim afastado até que eu me sentisse revigorado e novamente disposto a gastar com o scanlator toda a energia que ele e os seus leitores merecem.

Neste meio tempo eu voltei a estudar no curso superior de Tradução e este retorno numa turma nova trouxe duas adições ao scanlator, boas o suficiente para me fazerem reconsiderar a minha decisão há muito gravada em pedra de que eu seguiria tocando o Aquaria contando apenas com a ajuda da Hanekawa e só. Futuramente estarei abrindo espaço para mais pessoas que gostem do nosso trabalho e estejam dispostas a ajudar possam se candidatar a uma vaga na nossa equipe, em especial novos editores para desafogarem a mim e a Hanekawa.

Gostaria que dessem boas-vindas à Ushi-sama e ao LaCreatura, ambos integrando a equipe nas funções de Tradução e Revisão. Num futuro próximo os frutos dessa contribuição começarão a ser lançados para o deleite dos nossos leitores. Sou muito agradecido pela demonstração de interesse deles em nos ajudar nesta jornada colaborativa.

Neste retorno nós estaremos trazendo o final do Volume 4 de My Girl, restando assim apenas um volume para concluirmos este projeto que tem nos acompanhado há bastante tempo. A conclusão deste e alguns outros abrirão espaço na nossa grade de lançamentos para que outros projetos possam ser focados ou que possamos dar início a novos além dos que nossos novos tradutores estão trabalhando.

Até domingo e boa leitura para vocês!

Capítulo 32: [Mediafire] [MEGA]
Capítulo 33: [Mediafire] [MEGA]

Volume 4 – Completo: [Mediafire] [MEGA]