♫ I can’t believe I died last night, Oh God I’m dead again
I can’t believe I died last night, I’m fucking dead again ♫
Olá, queridos Aquarianos e Aquarianas.
Estou aqui mais uma vez para lhes trazer os capítulos da semana. Dessa vez, teremos um capítulo de Cromartie, um de Natsuyuki Rendezvous (voltando assim ao stand-by. Espero que no próximo release do Stiletto Heels, eles lancem pelo menos mais um capítulo novo, para a alegria de todos) e o antepenúltimo de River’s Edge.
Em Cromartie High School, temos mais um capítulo focado no Mechazawa, e na angústia causada ao Kamiyama e ao Hayashida pelos outros não perceberem o óbvio.
Em Natsuyuki Rendezvous, temos a progressão do encontro entre Rokka-chan e Shimao/Hazuki. Ao som do vai-vem das ondas…
E ainda temos direito a uma versão aquática da mini-Rokka, a qual deixa o Hazuki literalmente sem ar (ou não).
Em River’s Edge, bem, acho que aquele trecho da faixa-título do derradeiro álbum da maravilhosa banda Type O Negative diz praticamente tudo que eu gostaria.
Podem esperar por um acontecimento chocante no próximo capítulo, pois será algo que os deixará de cabelo em pé. E só um aviso: respeitem a privacidade alheia, ou pode acabar dando em merda… Hohohohohoho. /o/
Enfim, vamos ao que interessa:
Tenham uma boa leitura!
Hahaha nossa esse foi pesado…Quem em sã consciência sai querendo enterrar alguém sem nem saber se ta morto? Pior foram as duas lá, ligaram pra elas ajudar a enterrar uma colega e elas foram, tipo super normal ahaha fora que estragou o clima delas hahahahaha A Kozue é muito louca mesmo…kkkkkkkkk . E a irmã gorda, super cheia de raiva, terminou o serviço acho. Que família psicótica!! Pior que ta cheio assim no Japão! Indo para o próximo já que eu me atrasei uma semana 😉
Exatamente, Roberta. 😀
A irmã mais velha da Rumi é uma daquelas garotas frustradas, já que os japas preferem aquelas meninas magrinhas, e toda aquela exaltação de ânimos acabou acarretando àquela situação.
obrigado por mais um capítulo de River’s Edge,agora é só esperar o final.
Segunda sai o último capítulo… É uma pena que não exista mais nada dela traduzido para o inglês. E, fora isso, só é possível encontrar na net as raws de 3 dos quase 40 mangás dela, e esses são Helter Skelter, River’s Edge e Pink.
Esse Pink (róseo, “rosadinha”, se é que me entende :3) é um mangá de 1 volume (como quase todas as obras dela) lançado em 1989, e que tem como protagonista uma prostituta. [http://www.mangaupdates.com/series.html?id=51228]
Quem sabe um dia alguém se interesse em traduzi-lo para o inglês, fazendo assim a nossa alegria.