O dia era 14 de julho de 2012. Com apenas vinte dias de existência, trazíamos para os leitores em língua portuguesa a estreia do nosso terceiro projeto aqui no Aquaria Scanlator, um mangá de uma autora ainda desconhecida por aqui e que estava tendo seu anime transmitido no Japão desde o início daquele mês. O nome desta obra? Natsuyuki Rendezvous!

Quase 7 anos depois do fechamento do Volume 3 aqui no Aquaria (a última aparição de Natsuyuki por aqui foi em 2 de outubro de 2013), estamos trazendo para nossos leitores a conclusão desta obra maravilhosa, ou pelo menos na história principal, pois a autora no ano seguinte lançou um volume especial, o Bangai-hen, aos moldes do Bonus Track de Sakamichi no Apollon, com histórias paralelas à principal e que se situam entre o timeskip presente no capítulo final. Como este ainda não tem tradução para o inglês e o tradutor do Aquaria Scanlator não manja muito de traduzir direto do japonês, no caso, euzinho mesmo… Teremos que aguardar até que o Stiletto Heels ou outro grupo gringo lance estes capítulos.

Lembram daquela bronca com as páginas do Capítulo 21 que mencionei nesta postagem, onde o Stiletto Heels lançou o capítulo faltando cerca de 10 páginas do meio dele? Não temam, queridos leitores, pois este problema foi contornado e este é o Volume 4 completíssimo, com todas as páginas e com uma tradução caprichada como sempre, para compensar o hiato de 7 anos entre um lançamento e outro! kkkkkkkkkkk

Considerando que a história principal está concluída, o projeto será movido para a parte de Concluídos, mas isso não significa o fim, pois assim que começarem a sair os capítulos do Bangai-hen, estaremos trazendo eles sem demora pra vocês.

Sem mais delongas, vamos aos links:

.

.



Volume 4: [Mediafire] [MEGA]
Leitura Online: [Ler Online]





.

Deixo meu agradecimento especial a todos que nunca perderam as esperanças de lerem o final desta obra por aqui. Eu e a Hanekawa estamos muito felizes em finalmente lançarmos este último volume, no qual estávamos trabalhando aos poucos desde o nosso retorno.

Com esta página da nossa história virada, voltaremos à programação normal na próxima semana, com novos capítulos de Aria, My Girl e Tsukikage Baby, com a postagem feita pela Hanekawa, como de costume.

Uma ótima leitura a todos! Até mais.