Pois bem, pessoal, venho fazer esta postagem especial para lhes dar uma boa nova: já saiu o Blu-ray do live-action de Helter Skelter, e já lançaram ele em inglês.

Contudo, vocês não sabem da melhor: quando descobri que já tinha saído, fui atrás, e para minha surpresa acabei descobrindo que a dona de um blog chamado hey, GUREN! o havia lançado alguns dias atrás. Eis o link:

http://heyguren.blogspot.com.br/2013/05/helter-skelter-download-pt-legendado.html

Peço a todos que leram Helter Skelter que baixem o live-action, pois está fantástico. Recomendo que baixem pelo Zippyshare, o em AVI, pois é o que está com a melhor qualidade. Devo também elogiar a tradução, que está ótima!

Agora devo fazer algumas ressalvas: assistindo ao filme, acabamos descobrindo que a romanização correta dos kanjis que formam o nome da nossa protagonista é Lilico, e não Ririko, como imaginávamos. Eu e a Hanekawa também não curtimos tanto a escolha dos atores para os papéis de Hada, do seu namorado, e do namorado de Lilico, mas não é nada que estrague o filme (somente um detalhe bobo, mas de resto está divino). Para finalizar, aviso de antemão que aparece algo sempre muito polêmico – mamilos – e que eles não amaciaram o conteúdo do mangá, então é recomendável não assistir perto dos seus pais, e nem com crianças na sala, pois o negócio é para maiores de 18 anos. lol

No mais, espero que divirtam-se com esta tão esperada adaptação de um dos mangás preferidos dos leitores do Aquaria Scanlator. Okazaki Kyoko deve estar muito feliz com a adaptação de uma de suas mais conhecidas obras. 😀

Anúncios