Boa noite, queridos Aquarianos e Aquarianas!

Venho até vocês hoje para decretar o fim das festividades. Espero que tenham gostado dessa semana cheia de lançamentos. Para fechar com chave de ouro, estamos trazendo mais dois capítulos de My Girl, um mangá lindo feito em parceria com nossas amigas do Koisei Scans.

As festividades estavam previstas para serem encerradas ontem, porém apareceu uma festinha de criança para irmos, e não poderíamos recusar. Hohohoho!
Sendo assim, terminou que decidimos adiar essa postagem para hoje, para não termos que fazer nada às pressas.

Contudo, antes de lhes agraciar com os links, gostaríamos de deixar uma mensagem de cada um dos membros (do Trio), para lhes agradecermos por esse um ano em nossa companhia:

Tanuki: “Pois bem, por onde posso começar?

Parece que foi ontem que decidi, juntamente com minha amada Hanekawa, fundar este singelo scanlator, com objetivo de lançarmos algumas obras de qualidade, assim como nosso carro-chefe, Aqua & Aria. Nesse meio tempo conseguimos fazer diversos amigos, em especial o pessoal das staffs do Pururin Fans e do Koisei Scans. Todavia, não podemos esquecer dos nossos leitores, pessoas essas quem têm sido gentis conosco desde o começo, e sempre fazendo ótimos comentários. Dá para acreditar que temos até uma leitora bióloga?! É. Isso mostra que nossas obras têm atraído não somente um público seleto, voltado apenas a uma vertente de mangás, mas sim pessoas de diversas faixas etárias e com os mais diversos gostos.
Começamos nossos lançamentos no dia 24 de junho de 2012, e desde então temos nos esforçado bastante para a cada dia podermos trazer mais mangás para vocês, de qualidade e com qualidade, que tem sido nosso lema desde o início, pois de nada adianta lançar uma coisa feita “nas coxas”, só para fazer número. Se é para fazer algo, que seja com o máximo de qualidade que estiver ao seu alcance, e acredito que estamos fazendo direitinho nossa lição de casa, pois o crescimento exponencial do nosso scanlator tem nos mostrado isso. Qualidade é o que atrai leitores, assim como os projetos que um grupo lança.
Nesse meio tempo, um amigo meu, o Musouka, decidiu que gostaria de nos ajudar, e nada melhor para começar sua vida como tradutor que um dos melhores mangás seinen que se têm notícia, Rainbow! Esse tem sido um projeto muito gratificante de se fazer, tanto para ele quanto para nós (eu e Hanekawa), pois o mesmo é acometido por uma maldição aqui em terras tupiniquins: ninguém até hoje conseguiu lançar até o fim do volume 3. Esta é uma obra boa demais para ficar esquecida pelo grande público, e que gostamos muito, e estamos aqui para não somente para ultrapassarmos essa marca, mas sim para lançarmos ele até onde o Easy Going Scans estiver fazendo na época em que os alcançarmos, e acompanharmos o ritmo deles até o final da obra, pois ela merece.
Podem esperar por um segundo ano de vida ainda mais produtivo, e com muito mais estreias e lançamentos de mangás com a qualidade que vocês conhecem bem. Sintam-se à vontade para embarcar na nossa gôndola, e espero que apreciem o passeio que lhes proporcionaremos!”

Hanekawa: ” Olá a todos!

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que nos acompanharam nesse 1 ano e fez nosso scanlator começar a engatinhar no mundo dos scans, principalmente aqueles que sempre comentam. Vocês não tem ideia de como é gratificante ver alguém comentando, agradecendo, elogiando, dizendo o que está achando e mostrando seu ponto de vista da obra, resumindo, participando também do scanlator. *–* Só com os comentários nós podemos saber se vocês estão gostando ou não do mangá e do nosso trabalho ^_^, por isso pessoal, comentem!! Isso nos estimula bastante.
Nos esforçamos bastante para trazermos mangás que gostamos, que não são tão valorizados por outros grupos e nem tão conhecidos pela grande maioria que acompanha mangás. Essa foi a principal ideia ao criarmos o scanlator. Agora que vamos rumar para o segundo ano do nosso scan, podem esperar por muitas coisas boas que ainda pretendemos trazer para vocês. :3

Espero que continuem nos acompanhando, pois surpresas ainda estão por vir. o/

Já até imagino que minha parte será a menor…

Musouka: ” Olá, queridos Aquarianos, Aquarianas e transeuntes (lol)!

Bem, pode até não parecer para alguns (e até para minha humilde pessoa também u.ú), mas já faz um ano que o Grande Tanuki teve a ousadia de fundar um grupo com o objetivo de divulgar a arte em suas formas mais nobres no contexto de histórias em quadrinhos orientais (like a boss, tinha de ser um tanuki perspicaz XP). Graças a essa bela ação, tornou-se possível assim a concretização de um pensamento, através da edificação de um desejo que talvez, desde outrora, permeasse por todos nós do AquAriA (Triple A haha).
Com esse primeiro ano de experiência pelo qual todos atravessamos (principalmente o Tanuki e a Hanekawa, que carregaram o scanlator nas costas), anseio por trazer ainda mais projetos (até onde der pra suster sem prejudicar nossas vidas pessoais), aperfeiçoar minhas traduções e claro, espero que nós aumentemos nossa família aos poucos, sempre em busca de uma união fortificada e membros dedicados para com suas tarefas dentro do scanlator. Não é opção para o grupo que está fazendo a revolução vanguardista dos mangás ter queda de excelência (XD). No final, quem ganha mais com isso é você , leitor.
Enfim, já teci alguns argumentos aqui que se mostram como pseudo-elogios para a família Aquaria, mas quero ressaltar mais uma vez, o meu agradecimento ao Tanuki e a Hanekawa por fazer o Aquaria ser uma possibilidade que entre no campo de uma existência que só tem se consolidado mais e mais. É um imenso prazer trabalhar com eles e introduzir ainda mais a arte oriental aqui. Penso em continuar por um bom tempo, fortalecendo nossos laços ainda mais com o andar da vida, sem jamais esquecer do meu dever como tradutor (ego maximum LOL).
Bem, como estou falando de expansão, abro brevemente um cantinho aqui no texto para me exprimir quanto ao “expandir horizontes” do nosso grupo. Ainda nem cheguei a comentar com o manda-chuva do Tanuki, porém, dependendo desse tradutor iniciante neste universo artístico incrível, virão algo além dos quadrinhos japoneses. Falando ainda através do mesmo ângulo, mas de uma fonte diferente, quero vos esclarecer que estou compondo uma relação com os manhuas e manhwas (quadrinhos chineses e coreanos, respectivamente), onde eu possuo um colossal (SotC owna) interesse em laborar com eles e aduzi-los para o lugar onde “não são só por vinte centavos”.
Para esse vindouro novo ano do Aquaria, eu desejo mais do que um só arco-íris com um admirável espectro (entendedores), eu anseio por novas descobertas, emoções e por um sentido ainda maior no viver, aonde quero exaltar isso como uma forma de estar vagamente dando uma indicação de um projeto que trarei em breve para domínios Aquarienses. É um mangá que assim como esse texto, espero que chegue a todos vocês, Aquarianos, Aquarianas e claro, os transeuntes. Por agora, eu me retiro para dar continuidade a minha raison d’être.”

Agora que leram esta muralha textual, como forma de agradecimento, eis os links:

Capítulo 04: [Mediafire] [MEGA]
Capítulo 05: [Mediafire] [MEGA]

Não teremos postagem essa segunda, então até semana que vem.

Tenham uma boa leitura!

Anúncios