Boa noite, queridos Aquarianos e Aquarianas!
Como prometido, cá estamos nós com os lançamentos da semana, e mais gordinho, pois teremos a estreia de um novo projeto, em parceria com o nosso parceiro Koisei Scans. Trata-se do mangá My Girl, um excelente mangá slice of life da mesma mangaká que fez a arte de Hoshi no Koe: Voices Of A Distant Star, o qual foi licenciado no Brasil pela Panini, e que está na minha coleção. :3É uma obra apaixonante, que lembra Usagi Drop e Aishiteruze Baby, e que cativará vocês de um jeito sem igual. Espero que gostem do projeto.
Logo quando conheci essa obra, uma música imediatamente me veio à cabeça, e imagino que quando viram esse nome, ela também veio à de vocês, e disso tenho certeza, pelo menos para os mais velhos: O grande sucesso dos The Temptations, a música que dá nome ao mangá.
Como não lançamos semana passada, essa semana teremos dois capítulos de River’s Edge, para o deleite dos ávidos pela obra. Nesses capítulos finalmente temos um desfecho para o caso da ossada, e como não poderia faltar, em se tratando de Okazaki Kyoko, as pitadas de insanidade começam a dar as caras, e daqui para a frente a tendência é só aumentar. 😀
E, como uma cereja funérea para o bolo, temos o capítulo 05 de Death Sweeper. Esse capítulo toca diretamente no mundo dos otakus, como o próprio nome do capítulo já diz. Aproveitem, pois só Deus sabe quando sairá o 06, pois eles já avisaram que iria demorar “um pouco mais”. Se esse demorou 5 meses, talvez o outro saia na próxima era glacial. lol Mas não percam as esperanças.
Para os orfãos de Natsuyuki Rendezvous, tenho uma ótima notícia para vocês: essa semana a Hatsumimi, líder do Stiletto Heels, fez uma postagem falando dos status de todos os seus projetos em andamento, e ela contou a boa nova de que lançará os 2 últimos volumes da obra em volumes fechados. Sendo assim, logo que ela lançar o volume 3, traremos para vocês o quanto antes.
Sendo assim, vamos aos links:
Tenham uma boa leitura!
Depois de uma semana muito agitada, finalmente consegui parar e ler!!
Bom River’s Edge está ficando realmente insano, da maneira que gostamos, sejamos sinceros hehe. Estou com um pouco de pena do yamada, pena e raiva, porque ele sofre, sofre com o bullying, sofre com seus segredos e neuroses mas também é frios e calculista, e muito insano! Aquela cena dele se abaixando lá pra fazer o “serviço” no tiozão gordo que logo em seguida corta pra Kozue comendo insamente foi muuuito boa…tive que parar e olhar duas vezes pra entender o corte hahahahaha. Os dilemas sexuais da Wakakusa-san são muito legais, sendo que ela tenta sempre achar algum porquê de estar fazendo sexo, sempre como uma moeda de troca, já que ela não vê sentido nenhum naquele ato!
Death sweeper foi sacanagem! parou em uma parte que não podia parar!! E pensar que vai meses até os gringos traduzirem! hahah só nos resta lamentar e esperar!
Como esperado eu adorei My girl. Adorei o traço, as páginas coloridas, bem ao estilo josei. Essa temática de uma menina conquistando o afeto de seu pai é muito fofa sempre e estou aguardando ansiosa os próximos capítulos (já imagino que pode vir momentos tristes!!). Brigadão gente por todo trabalho de vocês!! 🙂
gostei muito de My Girl, a história me prendeu e quando eu vi o capítulo já tinha acabado, me parece bem promissor vou ficar na espera dos próximos capítulos =D
River’s Edge já começa a mostrar traços de insanidade e isso só dá um gostinho a mais em algo que já é muito bom~~
e gostei bastante de ver os três personagens principais juntos.
(só acho que a conta de água da casa da Wakakusa vai vim gigantesca xD)
Death Sweeper teve um bom capítulo também e aquele final foi meio angustiante….
pena que termina e dá vontade de ler mais, espero que os gringos consigam traduzir com mais frequência ( = ~ = )
OMG Quando mais eu leio River’s Edge mais e mais eu quero continuar. <333333
E sobre My Girl, eu lembro que há uns 3 ou 4 meses atrás (até hoje, pra falar a verdade) eu estava desesperada atrás desse mangá, fico muito feliz que vocês estejam traduzindo, obrigada!
obrigado por mais capitulos de River’s Edge,a obra está ficando cada vez melhor.