Olá, queridos Aquarianos e Aquarianas! Como estão? Espero que bem. 😀

Cá estou eu, mais de um mês depois de nossas comemorações, para trazer boas novas para vocês, além de capítulos.

Esse mês de julho foi um mês muito conturbado para mim e Hanekawa, mas as coisas finalmente estão voltando aos eixos. Nessa nossa volta, trago para vocês 3 capítulos de Rainbow, faltando assim somente 4 capítulos para terminarmos o volume 2, os quais sairão em dois lançamentos quinzenais, como já é sabida a periodicidade do mesmo. Trago também mais um capítulo de Natsuyuki Rendezvous. Temos mais dois capítulos em fase de tradução, os quais sairão por aqui nos próximos lançamentos. O grupo americano que o faz está bem perto de lançar o capítulo 17, que encerra o Volume 3, e com isso estaremos a somente 1 volume do fim desta obra. Espero que eles consigam terminá-lo até o fim do ano, para a alegria de todos.
Quanto a Aria, Sukimasuki, Cromartie High School, My Girl e Aoki Hagane no Arpeggio (quiçá Sakamichi no Apollon), esses darão as caras por aqui na semana que vem, juntamente com um projeto novo que traremos em parceria com o Shin Sekai. Aguardem ansiosos, pois serão bem recompensados.
Gostaria de avisar também que o Chrono Scanlator voltou à ativa, depois de seis meses de hiato.  Espero que ainda tenham muitos anos de vida pela frente, para brindarem a todos com suas obras de ótima qualidade. \o/

Em Rainbow, temos uma melhor ideia sobre o passado de Kyabetsu, a recuperação do An-chan, a eternização da amizade dos garotos e a volta de uma figura deveras desagradável. A obra continua a firmar cada vez mais o enredo, e a se firmar ainda mais no coração dos fãs.

Em Natsuyuki Rendezvous, vemos uma Rokka confusa sobre quem realmente é o Hazuki(?!), desencontro e uma revelação para seu coração. Agora a obra começa a rumar para o ponto onde as coisas se resolverão definitivamente.

Como é de praxe, eis o resumo sobre as bandas que nomeiam esses capítulos de Rainbow.

—————————————————————————————————————————

Três anos depois do lançamento de seu álbum de estreia, os paulistanos do Angra lança em 1996 o aclamado Holy Land, onde fazem uma mistura de Heavy Metal com ritmos da música brasileira. A música que nomeia o capítulo 014 é a Nothing To Say, segunda faixa desse álbum marcante.

Nomeando o capítulo 015, temos a música On And On, sétima faixa do quinto álbum dos californianos do Impellitteri, o Eye Of The Hurricane, de 1997. Uma balada bastante emotiva que cai como uma luva para o momento retratado no capítulo.

E para encerrar, nomeando o capítulo 016, temos mais uma vez a voz do vocalista André Matos, mas dessa vez com a banda que ele formou após sua saída do Angra, juntamente com outros dois ex-membros da mesma, o baixista Luís Mariutti e o baterista Ricardo Confessori, o Shaman. A faixa em questão é a Pride, música que encerra o álbum de estreia da banda, o Ritual, de 2002. Muitos devem lembrar de outra faixa desde álbum que alavancou ainda mais o sucesso da banda: a balada Fairy Tale, que tornou-se tema principal do vampiro Bóris, personagem interpretado por Tarcísio Meira, na novela global O Beijo do Vampiro, que passou no mesmo ano em que foi lançado o álbum.

—————————————————————————————————————————

Enfim, deixemos de conversa e vamos logo aos links, que é o que lhes interessa:

[Mediafire] [MEGA]

[Mediafire] [MEGA]

[Mediafire] [MEGA]

[Mediafire] [MEGA]

Tenham uma ótima leitura, e até a semana que vem!

Anúncios