Boa noite, queridos Aquarianos e Aquarianas!

Cumprindo com o prometido um mês atrás, cá estamos trazendo novos lançamentos depois de mais de 3 anos de hiato em nossas atividades. Os status e planos para os lançamentos de nossos projetos foram todos esmiuçados na postagem anterior, então dá uma passadinha lá pra saber o que vai mudar daqui pra frente por aqui.

Tocando num ponto que falei que detalharíamos nesta postagem de hoje, a regularidade nossa grade de lançamentos terá uma mudança gigantesca do passado para agora, pois para um novo começo, precisamos de ainda mais comprometimento com o nosso hobbie que traz a alegria para tantos leitores. Antigamente, nossos lançamentos eram bastante irregulares em termos de data de entrega de material novo, haja vista que naquela época eu andava muito disperso e com uma vontade de seguir em frente muito oscilante, o que afetava demais a minha produtividade.
Neste sentido, eu e a Hanekawa decidimos que neste primeiro momento faremos lançamentos de capítulos novos sempre nas quartas, quinzenalmente num primeiro momento e depois partindo para os lançamentos semanais, para o regozijo daqueles que apreciam nosso trabalho. Nossas próximas duas postagens serão quinzenais, quando provavelmente partiremos com força total para os semanais.

Recado dado, falarei agora sobre os lançamentos de hoje e tecerei alguns comentários acerca de alguns projetos futuros nossos, com permissão da Srta. Hanekawa, minha amada comparsa nesta empreitada. XD

ARIA

Pretendemos lançar pelo menos um novo volume a cada mês. Este é um dos projetos com prioridade máxima neste retorno, junto com My Girl.

MY GIRL

Com o fim da parceria neste projeto com o Koisei Scans (inativo), a tradução e revisão passaram para minhas mãos, e a edição ficará por conta da Hanekawa. Teremos lançamentos frequentes deste projeto até concluirmos ele, o que pretendemos fazer ainda neste ano. Com os capítulos de hoje, finalmente fechamos o Volume 2 e na próxima postagem já estaremos dando início ao Volume 3. FULL SPEED AHEAD!!!!!

BOKU MUSHI;
KAFKA – CLASSICS IN COMICS;
KONO SEKAI NO OWARI E NO TABI;
OOKAMI SHOUJO LAURA.

Como dá para perceber pelas miniaturas da postagem, todas estas quatro obras são dos Nishioka Kyoudai. Nossa meta é lançarmos todas as obras deles que tiverem tradução para o inglês. No caso, todos estes projetos deles estão sendo mexidos nas sombras há um bom tempo e estão sendo trabalhados em algum estágio de produção. Assim que os três projetos que começamos hoje deles forem concluídos por aqui, será a vez das restantes JIGOKU, KYUUSAI NO HI e SHINDE SHIMATTA BOKU NO MITA YUME.

BOKU MUSHI é uma coletânea de oneshots do início da carreira deles, nos mesmos moldes de KOKORO NO KANASHIMI e o futuro JIGOKU.

KAFKA – CLASSICS IN COMICS é a transformação em mangá de nove contos do aclamado escritor tcheco Franz Kafka, considerado um dos mais influentes da Literatura Moderna.

KONO SEKAI NO OWARI E NO TABI é um caso bastante delicado. A obra já havia sido completamente traduzida por mim desde o final de 2014 / início de 2015. A grande questão que fez com que ela só esteja sendo lançada agora foi que eu perdi toda a edição da obra (já havia editado até o antepenúltimo capítulo) depois de uma formatação no meu PC onde perdi tudo. Isso me deixou puto e perdi a vontade de editar TUDO de novo na época. Ao menos as traduções estavam salvas e em perfeito estado. Decidi que com o retorno, era hora de aproveitar minhas traduções e lançar esta excelente obra, mesmo ela já tendo sido lançada pelo Mushi Scans anos atrás. Qual seria a lógica de ter todas as obras dos Nishiokas aqui se não tivesse KONO SEKAI, né?! XD

OOKAMI SHOUJO LAURA

Este oneshot aparentemente não pertence a nenhuma das obras já traduzidas para o inglês. É uma obra dos primórdios da carreira deles como mangakás.

Seguem os links, para o deleite de todos:

ARIA 

Volume 02 – [Mediafire] [MEGA]

My Girl

Capítulo 17 – [Mediafire]
Capítulo 18 – [Mediafire]

Volume 2 – [Mediafire] [MEGA]

Boku Mushi

História 01 – [Mediafire]
História 02 – [Mediafire]
História 03 – [Mediafire]
História 04 – [Mediafire]
História 05 – [Mediafire]
História 06 – [Mediafire]
História 07 – [Mediafire]

Kafka – Classics In Comics

História 01 – [Mediafire]
História 02 – [Mediafire]
História 03 – [Mediafire]

Kono Sekai no Owari e no Tabi

Capítulo 01 – [Mediafire]
Capítulo 02 – [Mediafire]
Capítulo 03 – [Mediafire]
Capítulo 04 – [Mediafire]

Ookami Shoujo Laura 

Oneshot [Mediafire]

Esperamos que estejam felizes com nosso retorno às atividades, pois em breve teremos mais novidades por aqui além das já comentadas.

Tenham uma boa leitura. Até breve!