Boa noite, queridos Aquarianos e Aquarianas!

E não é que aquele Pidgey danadinho estava certo? Como ele previu, temos mais um post na mesma semana. >.<

Como muitos de vocês já deviam estar ansiosos pela volta desse projeto, sua espera acabou. Temos aqui a primeira metade do Volume 05 de Rainbow, o qual reserva fortíssimas emoções, então preparem seus corações.

————————————————————————————————————————-

Abrindo o Volume 05 de Rainbow e nomeando o Capítulo 043, temos os italianos Rhapsody, atualmente Rhapsody Of Fire, com a música Queen Of The Dark Horizons, que abre de forma épica o álbum Rain Of A Thousand Flames, de 2001. Um dos grandes expoentes do Symphonic Power Metal da atualidade, que recentemente vem passado por alguns problemas internos.

Nomeando o Capítulo 044, temos os também italianos do Secret Sphere, com a música Rain, presente no álbum Scent Of Human Desire, de 2003.

Nomeando o Capítulo 045, temos os americanos do Metallica, uma das bandas mais consagradas de todos os tempos no Heavy Metal, com música St. Anger, faixa-título do álbum homônimo de 2003. Este álbum reinou absoluto por 8 anos como o pior álbum da banda para a maioria dos fãs, quando ele teve seu posto roubado pelo estranhíssimo Lulu, álbum de 2011 feito em parceria com o falecido Lou Reed.

Nomeando o Capítulo 046, temos os alemães do Grave Digger, com a música Tears Of Madness, tema instrumental que abre o excelente álbum Heart Of Darkness, de 1995.

E finalizando a postagem de hoje, e nomeando o Capítulo 047, temos os suecos do Supreme Majesty, com a música Until The End Of Time, presente no álbum Danger, de 2003.

————————————————————————————————————————-

Seguem os links, para o deleite de vocês.

Capítulo 043: [Mediafire] [MEGA]
Capítulo 044: [Mediafire] [MEGA]
Capítulo 045: [Mediafire] [MEGA]
Capítulo 046: [Mediafire] [MEGA]
Capítulo 047: [Mediafire] [MEGA]

E como é de praxe, segue a RST pro Volume 05.

RST – Volume 05: [MEGA]

Tenham uma boa leitura, e na próxima postagem teremos uma surpresa para vocês. 🙂

Anúncios