Olá, queridos Aquarianos e Aquarianas.

É com muita felicidade que venho fazer esta postagem de hoje, pois há exatamente dois anos, no dia 24 de junho de 2012, nascia o Aquaria Scanlator, grupo que fundei em comum esforço com minha amada namorada, a Hanekawa, com o objetivo de traduzir para a língua portuguesa projetos de qualidade, independente da demografia.

De dois anos para cá, muitas coisas aconteceram, dentre coisas boas e ruins, mas a vida é feita de percalços, então só nos resta lidar com os problemas que aparecem pela frente e colher os frutos oriundos do seu esforço. Com essa postagem de aniversário, anunciamos que estamos de volta depois desse breve hiato, e dessa vez para ficar. Reorganizaremos as coisas por aqui, e aos poucos retomaremos o nosso ritmo normal de lançamentos, então pedimos que tenham um pouco de paciência, pois com o tempo novos capítulos nossos projetos irão reaparecendo por aqui.

Enfim, a postagem de hoje tem como objetivo dizer a vocês, nossos leitores, que estamos vivos e registrar a comemoração de nosso segundo aniversário, mas as comemorações não se resumirão a somente isso. Até o fim de semana faremos mais uma postagem, trazendo mais alguns lançamentos para vocês e com informações mais detalhadas acerca da situação de cada um de nossos projetos, assim como nossas expectativas para o futuro do nosso grupo.

E para retomarmos as atividades, nada melhor que um volume inteirinho de Rainbow, não é?
Este volume é muito bom, e prepara o terreno para as fortes emoções que lhes aguardam no Volume 05, o qual marca o fim da primeira fase da história dos prisioneiros mais queridos de vocês, nossos leitores. Como é de praxe, segue as informações sobre as bandas e músicas que nomeiam cada capítulo deste quarto volume de Rainbow.

—————————————————————————————————————————

Abrindo este quarto volume de Rainbow e nomeando o capítulo 032, temos a música Far Away, da banda britânica Power Quest, presente no álbum de estreia Wings Of Forever, de 2002. Infelizmente, a banda encerrou suas atividades no ano passado.

Nomeando o capítulo 033, temos a música Graveheart, da banda sueca Dragonland, presente no álbum de estreia da banda, The Battle Of The Ivory Plains, de 2011.

E mais uma vez, temos os alemães do Rage, nomeando o capítulo 034 com a música Higher Than The Sky, presente no álbum End Of All Days, de 1996.

Nomeando o capítulo 035, temos os chilenos do Six Magics, com a música Infinite Keeper, presente no álbum de estreia Dead King Of The Unholy Valley, de 2001.

Nomeando o capítulo 036, temos o dinamarquês King Diamond, vocalista o qual é considerado como um dos melhores vocalistas dentro do Heavy Metal, e venerado por 9 de cada 10 verdadeiros fãs de Heavy Metal. Particularmente, ele é um dos meus vocalistas preferidos, então sou meio suspeito para falar. A música em questão é a Just A Shadow, presente no álbum House Of God, de 2000.

Nomeando o capítulo 037, temos mais uma vez os estadunidenses do Kamelot, com a música Karma, presente no álbum homônimo, de 2001, sendo o segundo álbum com o Roy Khan nos vocais, o qual é considerado por muitos como o melhor vocalista que já passou pela banda, e sendo o mesmo bastante reconhecido por outros vocalistas do gênero.

Nomeando o capítulo 038, temos os finlandeses do Stratovarius, com a música Learning To Fly, presente no excelente álbum Elements Pt. 1, de 2003. Essa é uma das bandas mais conhecidas entre os fãs de Power Metal.

Nomeando o capítulo 039, temos os mestres alemães do Running Wild, com a música Masquerade, presente no álbum homônimo, de 1995. Esta é uma das mais cultuadas bandas entre os fãs de Heavy Metal, a qual teve sua fase áurea entre 1984 e 1998, mas que infelizmente tem lançado álbuns de pouca expressividade desde então, mas ainda aí é imensamente reconhecida pelos seus trabalhos entre os anos 1980 e 1990, executando seu famoso Heavy/Speed Metal, ou como chamado pelos fãs, Pirate Metal.

Nomeando o capítulo 040, temos a banda Bon Jovi, famosíssima banda americana de Hard Rock que tem como ponto alto da carreira os seus três primeiros álbuns, mas que quando adentrou nos anos 1990, mudou exponencialmente, pois desde então ficou com um som cada vez mais comercial, o que desagradou boa parte dos fãs da sua sonoridade dos anos 1980. A música que nomeia este capítulo é a famosíssima Never Say Goodbye, presente no terceiro álbum da banda, o Slippery When Wet, de 1987.

Nomeando o capítulo 041, temos mais uma vez os alemães do Helloween, banda que dispensa apresentações, pois é uma das mais famosas do estilo, com a música Open Your Life, presente no álbum Rabbit Don’t Come Easy, de 2003.

E encerrando esse volume e nomeando o capítulo 042, temos mais uma vez os dinamarqueses do Pretty Maids, com a música Please Don’t Leave Me (cover do guitarrista John Sykes, sendo que a original está presente no primeiro álbum solo dele, Please Don’t Leave Me, de 1982), presente no álbum Sin-Decade, de 1992.

—————————————————————————————————————————

Sendo assim, vamos aos links, que é o que mais lhes interessa:

[Mediafire] [MEGA]

Quem quiser baixar os capítulos separadamente, é só pegar os links na página do projeto.
E como não poderia faltar, segue o link para a RST (Reading Soundtrack) do Volume 04:

RST do Volume 04: [MEGA]

Tenham uma boa leitura, e nos vemos em breve.

Anúncios