Olá, queridos Aquarianos e Aquarianas!

Lembra-se da surpresa que eu havia mencionado na última postagem? Aqui está ela: o volume 03 completinho de Rainbow!! Essa é uma marca histórica, pois aqui no Brasil os antigos scanlators que trabalharam em Rainbow só fizeram até o capítulo 31, portanto tudo que vier daqui para frente será inédito para o público brasileiro!! Para comemorar isso, decidimos que lançar somente 2 capítulos a cada 15 dias era pouco, portanto a partir de agora lançaremos metade de um volume a cada 15 dias, e por conseguinte, 1 volume por mês até alcançarmos os americanos nos capítulos atuais.

Para incrementar esta grande surpresa, também estamos trazendo os dois capítulos que encerram o volume 04 de Sakamichi no Apollon, feito em parceria com as nossas amigas do Koisei Scans, e dando início ao volume 02 de Nejimaki Kagyu, feito em parceria com os amigos do Shin Sekai Scans.

Como é de praxe, vamos falar agora das músicas e bandas que nomeiam os capítulos de Rainbow, e como estamos lançando 8 capítulos, não serão poucas. lol

—————————————————————————————————————————

Começando, temos os nova-iorquinos do Blondie, com a contagiante música X-Offender, presente no álbum homônimo de estreia dele, de 1976. A banda executa uma mistura de New Wave com Punk Rock, tendo se tornado muito famosa entre o final dos anos 1970 e início dos anos 1980.

Nomeando o capítulo 025, temos mais uma vez os alemães do Gamma Ray, com a música Your Turn Is Over, do álbum Insanity And Genius, de 1993. Mencioná-la aqui novamente me faz lembrar do inesquecível show deles juntos com o Helloween, no Abril Pro Rock de 2008, em Recife. *-*

Nomeando o capítulo 026, temos o guitarrista italiano Luca Turilli, com a música Zaephyr Skies Theme, presente no seu segundo álbum solo, Prophet Of The Last Eclipse, de 2002. Para quem não lembra, ele é o ex-guitarrista do Rhapsody Of Fire, e atualmente está brigando pelos direitos de uso do nome de sua ex-banda, tendo formado atualmente o Luca Turilli’s Rhapsody. Tretas e mais tretas!

Nomeando o capítulo 027, temos mais uma vez os alemães do Helloween, com a música A Million To One, do álbum The Time Of The Oath, de 1996. Preciso nem falar quão importante essa banda foi na minha jornada como headbanger.

Nomeando o capítulo 028, temos os finlandeses do Sonata Arctica, com a música Black Sheep, do álbum Silence, de 2001. Esse foi o primeiro álbum deles que ouvi, lá pelos idos de 2005, e até hoje tenho um carinho muito especial por ele.

Nomeando o capítulo 029, temos os alemães do Grave Digger,  com a música Cry For Freedom (James The VI), do excelente álbum Tunes Of War, de 1996. Esta é uma das mais queridas bandas entre os fãs de Traditional Heavy Metal, e faz jus a toda a fama que tem.

Nomeando o capítulo 030, temos os dinamarqueses do Pretty Maids, com a música Dead or Alive, presente no álbum Spooked, de 1997.  Uma das melhores bandas de Melodic Heavy Metal da Dinamarca!

E para encerrar o volume a 220V, temos os suecos do Arch Enemy, com a música Enemy Within, do álbum Wages Of Sin, de 2001. Este álbum marca a estreia de Angela Gossow nos vocais, e o início de uma nova e promissora fase na carreira da banda, tornando o Arch Enemy o que ele é hoje.

—————————————————————————————————————————

Pois bem, vamos agora aos links:

Capítulo 024: [Mediafire] [MEGA]
Capítulo 025: [Mediafire] [MEGA]
Capítulo 026: [Mediafire] [MEGA]
Capítulo 027: [Mediafire] [MEGA]
Capítulo 028: [Mediafire] [MEGA]
Capítulo 029: [Mediafire] [MEGA]
Capítulo 030: [Mediafire] [MEGA]
Capítulo 031: [Mediafire] [MEGA]

[Mediafire] [MEGA]

Capítulo 19: [Mediafire] [MEGA]
Capítulo 20: [Mediafire] [MEGA]

[Mediafire] [MEGA]

Capítulo 008: [Mediafire] [MEGA]
Capítulo 009: [Mediafire] [MEGA]
Capítulo 010: [Mediafire] [MEGA]
Capítulo 011: [Mediafire] [MEGA]
Capítulo 012: [Mediafire] [MEGA]

Tenham uma boa leitura, e nos vemos na semana que vem.

Anúncios