Olá, queridos Aquarianos e Aquarianas!

E para animar esta noite de quarta, nada melhor que a melancolia e as lições de amizade de Rainbow, não?

Neste lançamento, estou trazendo mais dois capítulos desta fantástica obra, sendo os capítulos 012 e 013, respectivamente. Nesses capítulos acabamos sabendo um pouco mais sobre o nebuloso passado de Sakuragi Rokurouta, e descobrindo enfim a verdade sobre o que aconteceu com o pai dele. Tocante demais o acontecimento final do flashback do Sakuragi. Lembro que também fiquei muito tocado com esta parte no anime de Rainbow, sentimento esse que ficou ainda mais forte no capítulo. A descoberta deste acontecimento do passado dele acaba por fortalecer ainda mais os laços entre os sete jovens, e acaba com quaisquer resquícios de desconfiança que ainda poderiam existir. Enfim, vamos agora aos comentários sobre as músicas dos capítulos.

—————————————————————————————————————————

E olha quem deu as caras mais uma vez! As músicas dessa semana são das duas bandas mais badaladas das RSTs de Rainbow, Rage e Helloween, ambas com mais de 10 músicas presentes nelas. A música do Rage que nomeia o capítulo 012 é a Light Into The Darkness, presente no álbum Secrets In A Weird World, de 1989.

Oh yeah! Fuck yeah!! Palavras não são o suficiente para descrever quão maravilhoso é o primeiro álbum do Helloween, o Walls Of Jericho, de 1985 (ainda que a música que nomeia o capítulo 013 de Rainbow, a Murderer, seja do primeiro EP da banda, o homônimo Helloween, lançado alguns meses antes do álbum de estreia). Quando foi relançado em CD, o EP acabou sendo integrado ao tracklist do Walls Of Jericho, pois os dois acabam completando um ao outro de forma magistral, parecendo que nunca estiveram separados.  Para mim, parte da mágica deste álbum se deve à presença da formação clássica da banda, que contava com o guitarrista e vocalista Kai Hansen, o qual formou o Gamma Ray após sua saída da banda.
Sei que vocês pouco estão interessados na minha vida pessoal (lol), mas só a título de curiosidade, gostaria de comentar que tive a chance de assistir a um show da turnê conjunta do Helloween e Gamma Ray, que passou por Recife – PE, que foi o do Chevrolet Hall, no Abril Pro Rock de 2008. Um show excelente!

—————————————————————————————————————————

Pois bem, deixemos a nostalgia de lado e vamos aos links:

[Mediafire] [MEGA]

[Mediafire] [MEGA]

—————————————————————————————————————————

P.S.: Como prometido ontem, eis as OSTs de Sakamichi no Apollon:

Sakamichi no Apollon – Original Soundtrack
[MEGA]

Sakamichi no Apollon – Original Soundtrack – Plus More & Rare
[MEGA]

Tenham uma ótima leitura, e até amanhã, com mais lançamentos!

Anúncios