Olá, queridíssimos Aquarianos e Aquarianas!!

É com imensa felicidade que venho fazer esta postagem, em comemoração ao primeiro ano de vida do Aquaria Scanlator. Como quem ganha os presentes são vocês, estamos preparando lançamentos durante toda esta semana, e sexta-feira, para encerrar com chave de ouro, faremos um post bem completo, dando nosso balanço sobre os frutos colhidos nestes primeiros 365 dias de vida deste singelo scanlator, com uma mensagem de agradecimento do nosso trio de forró pé-de-serra (sóquenão) aos nossos leitores, que estão nos acompanhando e prestigiando nosso trabalho, que é feito com todo mimo para vocês.

Agora, para pularmos a fogueira, e comermos um milho assado na mesma, nada melhor que uma estreia, não? Melhor ainda se for do projeto que dá nome ao nosso scanlator. Sim, meus jovens, estou falando de Aria. /clapclapclap
Sobre Aqua, como imagino que a maioria das pessoas que vão ler Aria por nós já leram Aqua lá pelo nosso parceiro, o Chrono Scanlator, decidimos por deixar Aqua em segundo plano e nos concentrar na sua continuação, que ainda não foi lançada por aqui. Isso não quer dizer que não lançaremos Aqua, mas sim que só o lançaremos quando ele estiver todo traduzido e editado, pois não faz tanto sentido lançar esses dois volumes fragmentados, mas sim completos, para aqueles que querem ter toda a obra por nosso scanlator. Caso não conheçam ainda Aqua, recomendo que baixem neste link a obra, para assim poder enveredar pelo maravilhoso universo que Aria destrinchará em seus 12 volumes.

Aria será um lançamento quinzenal, mas nada impede que possam sair capítulos semanalmente, mas tudo isso irá depender de diversos fatores, então a periodicidade do mesmo irá variar de semanal a quinzenal.

Infelizmente, de sexta para cá o notebook da Hanekawa começou a apresentar problemas, o que acabou nos impedindo de fazer tudo que queríamos, pois ela é a editora de uma bela parcela de nossos projetos, mas ainda assim lançaremos um bocadinho de coisas para vocês. Outra coisa que gostaria de salientar é que, devido ao problema citado acima, ela acabou tendo que fazer algumas coisas no improviso, portanto ela irá refazer os créditos para o próximo lançamento de Aria, e ainda essa semana colocaremos os links na página do projeto. Além disso, todos os arquivos do scanlator ficam no notebook dela, então acabou não dando para fazermos as mudanças no blog que estávamos planejando, a exemplo do logo comemorativo e algumas outras coisas.

Sendo assim, vamos aos links:

[Mediafire] [MEGA]

[Mediafire] [MEGA]

Tenham uma boa leitura!

Anúncios