Boa noite, meus queridos Aquarianos e Aquarianas!

Aqui estou mais uma vez para trazer mais umas coisinhas para vocês lerem. Essa semana teremos mais dois capítulos de Shoujo Nemu, faltando assim só mais um para encerrarmos a obra, infelizmente… \so sad 😦

Essa é uma obra maravilhosa, com um traço maravilhoso e único, mas que infelizmente foi encerrada prematuramente. Como o desenhista morreu na época em que havia decidido descontinuar a obra, para a infelicidade especialmente do Garon, que era o criador da história. Mas, enfim, o que importa é que seu traço foi imortalizado e tivemos a chance de conhecer a obra. Com o fim da obra na semana que vem, com o lançamento do capítulo 10, ficará a cargo da imaginação de vocês pensarem nos caminhos que a obra poderia tomar. O que sei é que, se ele tivesse continuado a desenhar a obra, e não tivesse morrido, poderíamos ter sido brindados com mais alguns volumes e tendo um desfecho concreto para essa obra prima, desenhada por um gênio que deixou esse mundo prematuramente.

Sobre River’s Edge, como sei que muitos de vocês devem estar se roendo para saber qual o bendito segredo de nosso querido amigo Yamada, nesse capítulo vocês enfim terão essa curiosidade sanada. Um capítulo muito intrigante, pervo, e com algo que essa imagem ilustra perfeitamente. Para bons entendedores, uma única imagem basta:

Enfim, tirem suas conclusões sobre a imagem, deleitem-se lendo os capítulos, e comentem o que acharam deles. Seguem agora os links:

[Mediafire] [MEGA]

Capítulo 08: [Mediafire] [MEGA]
Capítulo 09: [Mediafire] [MEGA]

Tenham uma boa leitura!

Anúncios