Boa noite, queridos Aquarianos!!

E eis que voltamos de nossas pequenas férias, trazendo River’s Edge, uma estreia já esperada por muitos, mais capítulos de Shoujo Nemu, e o aguardado anúncio de nosso novo membro, o Musouka.

Como é sabido por muitos, River’s Edge é um mangá da mesma autora de Helter Skelter, e foi lançado alguns anos antes de Helter Skelter. Para situá-los melhor sobre a relação entre ambos, as duas obras possuem uma personagem em comum: Yoshikawa Kozue. Diferente de Helter Skelter, onde ela era uma personagem secundário, e Ririko era quem tinha os holofotes todos voltados para ela, em River’s Edge é Kozue quem recebe a luz desses holofotes, juntamente com Wakakusa e Yamada. Essa história é muito mais sombria e cruel que Helter Skelter, e mostra uma faceta diferente da modelo adolescente, ajudando a compreender melhor o background dessa personagem. Essa história se passa na mesma época em que Helter Skelter, correndo paralelamente a ela.

Trago mais três capítulos de Shoujo Nemu, esse excelente mangá, e que infelizmente está perto do fim, faltando somente mais três capítulos para o fim. Espero que vocês estejam gostando dessa obra tanto quanto eu. Neles temos uma maior aproximação entre Nemu e Kimura, além de um maior desenvolvimento na história, alimentando ainda mais as expectativas para o desenrolar da história.

E, por fim, mas não menos importante, trago o anúncio da adição do nosso novo membro, meu amigo Musouka. Desde o início do grupo ele já mostrava um certo interesse em integrar a staff, e acabou que nesse fim de ano ele decidiu de vez que queria fazer parte do grupo, e aqui está ele. Vocês podem saber um pouco mais sobre ele na parte de Equipe. Ele está traduzindo um épico seinen que em breve estará dando as caras por aqui, e que fará a alegria de muitos. A adição dele acrescentará ainda mais ao grupo, e ele está muito empolgado com esse projeto que está traduzindo, então fica a cargo de vocês especularem que obra é essa.

Sendo assim, vamos aos links:

[Mediafire]

Capítulo 05: [Mediafire]
Capítulo 06: [Mediafire]
Capítulo 07: [Mediafire]

Tenham uma boa leitura!

Anúncios